segunda-feira, 11 de julho de 2011

Texto em homenagem a Miss Brasil @deboralyrabr

DEBORA LYRA ARRASANDO NO PRESENTATION SHOW

DEBORA LYRA ARRASANDO NA ENTREVISTA E NO INGLÊS =D





































Débora Lyra !!

Uns gostam e outros não, mas essa mulher não veio ao mundo para agradar todo mundo, e simplesmente fazer o que sabe de melhor, desfilar e abalar com sua beleza, elegância, simpatia, charme e TUDO mais que você possa imaginar !
            Débora você representou muito bem o Brasil no Miss Universo 2010, pela primeira vez nos últimos 2 anos eu estava confiante que dessa vez a coroa viria para o Brasil. Mas por ironia do destino as coisas não saíram como todos estavam esperando, o mundo inteiro apostava nessa mineirinha que ainda tem muito caminho pela frente. Quero dizer a você Débora que terei orgulho de bater no peito e dizer ESSA MULHER FOI MISS BRASIL.
            Pesso a você que ignore os comentários dizendo que você está acima do peso, pois pra mim você é PERFEITA, até ganhou um concurso internacional, dizem que você ficou se achando a tal depois do titulo de Miss Brasil tem que se achar mesmo pois isso não é pra qualquer uma, quero deixar bem claro que em momento algum eu estou puxando-saco, até porque vou ser bem sincero eu estava torcendo pela Miss Paraná ( srsrsrsrs ) mas com sua vitória e sua participação no Miss Universo me fez mudar o meu palpite .
            Pois é já se passou um ano de seu reinado e parece que foi ontem que eu vi você pela TV sendo coroada como Miss Brasil.
            Te desejo toda a sorte do mundo que você continue representando o seu estado por todo o Brasil, e represente o Brasil pelo o mundo inteiro, pois tenho plena confiaça em você.
            TE ADMIRO MUITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                                                  Um beijo : @Concurso_Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário