quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Miss Brazil Top Model of the World





Juliete de Pieri Nasceu em Maringá -PR,mas com poucos meses de vida se mudou para Primavera do Leste, uma cidade do interior do Mato Grosso onde mora com os pais e dois irmãos. Sua mãe é proprietária de uma empresa a qual ela ajuda na administração. No período da manhã, Juliete, de 18 anos cursa o terceiro semestre de Direito, um curso que lhe agrada muito pelo fato de poder entender melhor sobre os direitos e deveres da sociedade e seu maior sonho é tornar-se uma grande profissional. Seu pai é agropecuarista por isso nas horas vagas passa o tempo com a sua família na fazenda
O primeiro concurso de beleza que participou foi o Miss Primavera do Leste que teve um resultado satisfatório e lhe possibilitou participar do Miss MT onde sagrou-se vitoriosa. Depois de receber o título começou a fazer campanhas e a ser solicitada para comparecer em vários eventos de moda dentro e fora do Estado que representa.
Juliete começou a assistir desfiles e a se interessar pelo mundo das misses em 2007, a partir disso buscou meios para uma boa preparação que a pudesse levá-la aonde chegou hoje. É admiradora e fã incondicional do trabalho que Zilda Arns desenvolveu em nosso país, fundadora da Pastoral da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa. Ela fez uso da educação e combateu a mortalidade infantil salvando-as da desnutrição e da violência em seu contexto familiar e comunitário. Complementou ela.
É formada em inglês e tem nível básico no Espanhol.

Segundo Juliete, seu maior defeito é não conseguir voltar atrás nas suas decisões e sua maior qualidade é a sinceridade. Para ela a família é a razão de sua vida, recebe deles todo o apoio que precisa e por eles faz de tudo. Perguntada sobre seus hobbies a Miss Mato Grosso revela que adora cantar e dançar.
Juliete representou o estado de Mato grosso no Miss Brasil 2010 ficou no Top 10 , mais tarde foi convidade para representar o Brasil no concurso internacional , que no ano de 2009 foi conquistado pela atual Miss Brasil Débora Lyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário