Natália foi a candidata a dar opiniões sobre as candidatas. escolhida dentre vinte e sete mulheres na edição do concurso Miss Brasil de 2007. No concurso de Miss Minas Gerais, Natália representou a capital Belo Horizonte. Ela também foi a vencedora do Top Model of the World 2006, mas renunciou ao título no dia 19 de abril do ano seguinte porque decidiu disputar o Miss Universo como representante brasileira. O regulamento do Top Model of the World proíbe a participação da vencedora em outros concursos de beleza internacionais.
Após sua coroação, Natália fez a seguinte declaração à imprensa:
Natália acabou o Miss Universo como segunda colocada, colocação que não era obtida pelo Brasil desde 1972. Terminou o concurso atrás apenas da japonesa Riyo Mori, fato que foi comentado pela imprensa internacional e pelas bancas de apostas, que a colocavam entre as duas mais cotadas para o título, juntamente com a Miss Venezuela.
As únicas brasileiras que venceram o concurso Miss Universo foram a gaúcha Ieda Maria Vargas e a baiana Martha Vasconcellos, respectivamente em 1963 e 1968.
Entrevistada após o resultado do concurso, Natália declarou:
Não esperava perder para a Miss Japão. Estava apreensiva por causa da Miss Venezuela, que é linda. Acho que Riyo ganhou porque tinha o melhor lobby. Não era a mais preparada. |
— '
Nenhum comentário:
Postar um comentário