Miss Mundo Brasil 1958 - Sonia Maria Campos
Pela primeira vez o Miss Brasil mandava a segunda colocada do concurso nacional ao concurso internacional de Miss Mundo. Mesmo atrasado, já que o concurso começara em 1951, o Brasil conquistou o 7º. Lugar com Sônia Maria Campos a pernambucana de classe e de muita elegância
Miss Mundo Brasil 1960 - Maria Edilene Torreão
Maria Edilene Torreão a terceira pernambucana a conqusitar o título de Miss Mundo Brasil. Só dava Pernambuco na conquista dessa coroa. Mas não é que a terceira pernambucana agradou ? Maria ficou como as 10 semifinalistas no concurso Miss Mundo 1960 .
Miss Mundo Brasil 1963 - Vera Lúcia Maia
Um fato histórico se repetia, três pernambucanas eleitas seguidamente Miss Mundo Brasil, e agora, com Vera Lúcia Maia, três guanabarianas eram eleitas Miss Mundo Brasil. E para não fazer feio, Vera foi classificada para as semifinais do Miss Mundo 1963.
Miss Mundo Brasil 1964 - Maria Isabel de Avelar Elias
Após três vitórias consecutivas da Guanabara, o título de Miss Mundo Brasil volta para o nordeste, dessa vez a Miss Sergipe Maria Isabel de Avelar Elias, terceira colocada no Miss Brasil foi coroada Miss Mundo Brasil 1964. No Miss Mundo teve sorte e ficou em 4º. Lugar. Maria Isabel é mineira da cidade de Alfenas. Seu pai era funcionário do Banco do Brasil e estava servindo em Sergipe.
Miss Mundo Brasil 1966 - Marluce Manvailler Rocha
A primeira representante do centro oeste brasileiro, a mato grossense Marluce Manvailler Rocha teve sorte no Miss Mundo 1966. Marluce garantiu sua vaga entre as cinco finalistas e na classificação geral ficou em 4º. Lugar.
Miss Mundo Brasil 1970 - Sônia Yara Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário