segunda-feira, 4 de abril de 2011

Miss Beauty Doll 2007 - Entrevista Final




Miss USA

Nome: Marisa Garner

Idade: 23

Entrevista:

Ricado: "Qual é a coisa mais importante em sua vida "

Marisa: ". Minha família é a coisa mais importante do mundo para mim, e eu também acredito que não  amor maior que o amor de uma mãe"







Miss Namíbia

Nome: Blahnik Scarlett

Idade: 19

Entrevista:

Ricado: "Qual a maior lição que você aprendeu desde que começou como Miss Namíbia BD"

Scarlett: "Hum ... tudo, eu sei que não posso agradar a todos, eu aprendi a me respeitar, a ter  em mim e eu aprendi a respeitartodos ao meu redor..."

"Eu conheci muitas pessoas que são diferentes do fundo,
Devo tentar compartilhar com eles, conversar com eles, e eu aprendi a amar. "

"Eu quero agradecer todos que me ajudam a ser eu mesmo,obrigado ..."

Miss Puerto Rico

Nome : Gloria Eva Peretz

Idade: 18

Entrevista:

Ricado: "Como você acha sobre as mulheres tornaram-se maisde si?"

Gloria: "Eu não acho que as mulheres mudaram em relação aoshomens Eles mudaram porque eles se libertaram de preconceitoscriados basicamente por uma sociedade dominada pelos homens.".

"E agora, as mulheres são mais fortes, mas ainda estamosgentileza muito Obrigado. "




Miss Germany

Nome: Linda Gergen

Idade: 21

Entrevista:

Ricado: "mulher"sexy"era bom ou mau"

Linda: ". Eu trabalho com mulheres, e acho que eles sentiram a pressão de outras mulheres ... você não quiser validar o que os homens queriam"

"Ela costumava ser que, se você saiu na rua com algo muito sexy, de alguma forma você era a garota , você foi a puta. Mas nãosignifica que você está, certo? Você sabe que você é, sexyapenas a parte externa. "



Miss Sri lanka

Nome: Dattra Suraya

Idade: 18

Entrevista:

Ricado: "Quem é o seu modelo e porquê "

Suraya: "Nicole Kidman, eu vendo todos os seus filmesback-to-back para a inspiração e eu  decidi o que segundo atoserá ... Estou indo para se tornar atriz..".

"Eu adoro o estilo dela. Ela fez todo mundo pode amá-la. Eu penso como uma mulher você tem que estar feliz com o que você é."

Nenhum comentário:

Postar um comentário