sexta-feira, 8 de abril de 2011

Miss Beauty Doll 2008 - Top 5 Entrevista Final

Miss México

Valerie Longoria

Ronaldo: "O que é uma coisa única que lhe aconteceu"

Valerie: "Vendo os filhos se transformar de um mundo denegatividade para se tornar motivados e felizes me tocou Bastauma simples conversa trouxe alegria para os olhos e ver como aesperança que eles se tornaram lembrou-me como todos nós podemos ter um impacto positivo na vida das crianças. por um simples gesto de bondade. Obrigado "



Miss Venezuela

Veronica Perozti

Ronaldo: "Que tipo de diferença entre as mulheres que trabalham emulher casa"

Veronica: ".... Eu acho que cada mulher tem um poder espiritual, eútil Se somos uma mulher trabalhadora, que faz bem, e se temosfamília que faz isso muito bem obrigado"









Miss Paraguay

Elena Lazzo

Ronaldo: Se você é um homem em um dia, o que você quer fazer?

Elena: "Hum ... eu quero namorar com uma menina pobre, quero dizer, alguém que é mais feio Para fazê-la a ser melhor, confiança e pensar positivo com ela ... Claro que eu vou beijá-la também ....."











Miss Russia

Alessandra Vorpsi

Ronaldo: "Se você pudesse fazer um pedido para outra pessoa,quem seria e qual seria o desejo"

Alessandra:... "Aloha Hawaii ... Meu desejo seria ir para o meumelhor amigo, a quem foi com câncer de mama há quatro anos,meu desejo seria o de que ela estaria completamente curada de câncer, sempre e sempre e espero que todos na mundo estará a salvo de câncer. "





Miss USA

Tyra Rich

Ronaldo: "Se você é o novo presidente dos EUA, o que você querfazer por seu país"

Tyra: "Acho que os Estados Unidos estão se unindo Quero falar a todos sobre como definir um objetivo e atingi-lo, porque eualcancei o meu objetivo Obrigado.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário